Naqueles tempos onde tudo parecia trevas, surgiu umlugar onde a esperança e a felicidade tinham lugar para se expressar. Era como uma escola da vida e dos sonhos, onde aprendíamos sobre valores, dança, arte, amor, convivência, ética e religião.
Ao entrar por aquela porta, estávamos, na verdade, atravessando um portal para uma realidade totalmente diferente da que vivíamos, estávamos entrando em um universo de sonhos e expressões. Era um lugar mágico e envolvente, que nos dava uma alegria sem medidas, nem que fosse apenas enquanto estivéssemos lá, embora o objetivo fosse expandir essa alegria para onde fossemos.
Foi o lugar onde aprendemos a sonhar, e acreditar que se temos sonhos, é porque podemos torná-los reais, por mais impossíveis que pareçam, a fé e a perseverança podem torná-los reais. Aprendemos também a viver como uma família, que funciona como um corpo humano, que quando existe um problema em uma parte, essa parte afeta todo o corpo, ele inteiro sente que existe algo encomodando e luta junto para resolver o problema. Aprendemos a nos expressar por meio de movimentos, nos conhecendo da forma mais bela, fazendo arte, e mostrando com nossos movimentos o que sentíamos, e envolvíamos as pessoas com nossos passos, nossa alegria, perseverança e nossa vontade de sermos sempre os melhores.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário