quarta-feira, 11 de março de 2009

Some people

Caara pq as pessoas são assim hein?
Hoje em dia tá super foda tu acha pessoas de confiança
quem tu menos espera quando tu ve vem por trás de ti
e te dá uma facada beem dada no meio das tuas costas ;/

Mas bom que dai a gente não pode baixa a cabeça e sai por ai
a gente caminha mais um pouco e já encontra vários parceria
que tavam ali o tempo todo só que a gente não via
por tá ocupado demais pra ver ou sei lá porque ;~~

a gente sempre conhece as pessoas mais especiais em lugares mais inesperados
e to pra dize q as pessoas mais especiais no meu momento atual de vida
estão a anos na minha volta e eu nunca tinha percebido eles ali :S
e digo o mesmo deles em relação a mim se pá

será que eu sou assim tão cheia mesmo como dizem?
ou só muito ocupada? :~~
ou cega de burra mesmo?

tudo maravilhoso sempre e é assim q vai ser *-*

só curtindo a vibe boa e deixando tudo de ruim pra trás sempre
a vingança maior é aquela de Deus e não a nossa
por isso que nem tenho porque fica perdendo tempo com gentinha medíocre
que não merece minha atenção nem nada de mim

haaam (H)

Nenhum comentário:

Postar um comentário