terça-feira, 24 de março de 2009

Vida

Seduzir todos, ter todos os mais desejáveis ali, nas suas mãos, a sua disposição para tudo que tu quiser, a sua disposição pra tudo, pra quando quiser suprir as necessidades da carne.
Depois sair, sumiur, fugir, não querer nada com ninguém, ter ali o coração de pedra, duro e impenetrável, não dando possibilidades pra ninguém.
Sendo sempre aquela pessoa inatingível, superior, que todos querem, que ninguém tem, sempre a mais linda, desejada e intocável.
A que impressiona todos, que todos se baseiam, a que realiza os maiores sonhos de cada um, que deixa todos apaixonados da maneira que ela escolher, a diva.

Aquela que tem tanto medo de amar, de se deixar entregar, de se deixar ser tocada e desejada, que não se deixa apegar, que sempre que acha que alguém vai conseguir foge.
E continua com sua vida totalmente planejada, totalmente previsível, onde nada é novo, onde ninguém a impressiona, ninguém a faz sentir vontade de ser diferente, de mudar, de se deixar entregar, de se libertar e ser ela mesma, de querer algo mais, de querer algo novo.
Onde nada mais importe, onde as coisas simples sejam o suficiente para tudo ser perfeito, onde ela tem a chance de realizar os seus sonhos, aqueles sonhos de infância, sonhos de ser princesa.
Aquela realidade paralela que no mundo real parecem não existir, parece tudo inatingível, tudo num universo paralelo e distante que não faz e nunca vai chegar e alcança-la, talvez por não se permitir ;~~
Tudo isso porque ninguém nunca lhe foi convincente o suficiente, ninguém nunca lhe fez se sentir livre, feliz, de uma maneira totalmente pura, nunca fez seus olhos brilharem, seu coração bater mais forte, nunca lhe passaram tamanha confiança, nem lhe fizeram se sentir totalmente a vontade como se nada mais importasse, nada mesmo, só aquilo bastava para sua felicidade estar completa!
O mundo totalmente diferente do seu mundo polêmico, na sua vida plastificada de barbie, onde tudo é futilidade, onde um sempre tenta superar o outro, e tu dá risada de tudo sempre porque afinal de contas, tu nunca precisou fazer esforço nenhum pra estar sempre lá em cima e ninguém nunca entendeu, mas sempre tentou superar.

Um mundo falso e fútil, ou um mundo colorido e verdadeiro?
Será que realmente vale a pena se entregar totalmente e largar tudo de mão?
O sonho tá ali na tua frente de braços abertos esperando, ainda tem dúvidas, ainda exita?
Não exite, se entregue de corpo e alma, aproveite ao máximo, aproveite tudo, tire proveito de cada segundo.

tem gente que nasceu suzi e quer ser barbie.
e quem nasceu barbie e quer ser suzie?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. quem nasceu barbie pode ser o que quiser, pode ser suzi, ken, bob, polly... o que der na mente! te amo demais amor, e tu desvenda a mim, e eu a ti.

    ResponderExcluir