quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Onde foi que tudo se perdeu?
Eu gostaria de saber para poder voltar no tempo
e fazer tudo diferente,
pegar aquele último momento perfeito e eternizá-lo,
e o momento seguinte que foi
onde tudo o que era belo e perfeito
começou a se tornar escuro e confuso,
gostaria de pegar uma borracha e apagá-lo
rasgar essa parte da história.
Onde antes tudo era puro e verdadeiro
agora é indiferente, todos os momentos surreais
que pareciam apenas sonhos,
pareciam que agora todos eles haviam caído no esquecimento
e não haviam passado de sonhos
e derrepente alguém havia me acordado
e me empedido de sonhar novamente.
Quando foi que nos tornamos completas estranhas
e por que deixamos isto acontecer?
Ainda não é tarde demais. Nunca é tarde demais.

Um comentário:

  1. NUNCA é tarde demais,tenho certeza que os nossos momentos não foram esquecidos,pq se fosse assim não haveria tanta saudade.
    ''espero te reencontrar qualquer dia em qualquer lugar''
    confie em mim,o nosso sonho não tem fim :D

    ResponderExcluir