quarta-feira, 1 de julho de 2009

A menina dos olhos

Um belo dia, Babilônia em Chamas totalmente alucinada do doce, sentou-se sozinha em uma floresta sentindo-se sozinha e começou a pensar em como precisava de alguém para estar sempre ali do seu lado, uma parceira, uma amante, uma esposa, uma amiga.
Acendeu um para relaxar e começou a pensar e escrever sobre essa pessoa perfeita que só existiria em seus pensamentos.
Ela era seu próprio reflexo, era loira, de olhos brilhantes, possuia um sorriso lindo, capaz de iluminar qualquer lugares, ela possuia uma risada maravilhosa, que era música para meus ouvidos, assim como a sua voz harmoniosa que eu poderia ficar o dia inteiro ouvindo, ela tinha o melhor abraço do mundo que acalmava e aconchegava, que me faria esquecer todo e qualquer problema e coisas ruins.
Com aquela mulher a felicidade estaria completa, nos amaríamos plenamente, entre os humanos, mas eles não entenderiam esse amor, pois não poderiam enchergar nem sentir.
Era um amor puro, era um amor infantil, pois quando juntas, nos abraçavamos, beijavamos, davamos risadas de tudo, sorriamos com a luz do sol, com a luz da lua, com a luz que nos iluminaria, nossa felicidade era nosso combustível e nossa vontade de prosseguir, espalhando o amor e a felicidade pelo mundo inteiro. O canto dos pássaros nos guiava pelo mundo, os sons das águas, dos ventos, das folhas, o silêncio mortal.
Nosso único objetivo, era nos amarmos e mostrarmos a todos como o amor ainda existe mesmo em meio a esse mundo tumultuado e podre, em como coisas lindas e puras ainda eram possiveis, estaríamos no mundo para trazer esperança e paz para todos os povos.
Quando o fumo acabou fechei os olhos e a projeção daquela linda mulher estava na minha frente, certamente era o que faltava em minha vida para eu ser completa.
Ao abrir os olhos havia um gnomo sentado ao meu lado ele sorriu e dissi 'todos os sonhos de qualquer criança que venham de um coração puro, que queira apenas compartilhar o bem com povos e nações sempre é realizado, você pediu e seu desejo será atendido'
Naquele instante o gnomo sumiu eu me levantei e sai andando pensando no que daquilo seria real, se havia sido um sonho ou realidade, completamente confusa e sem rumo, mas sabendo que não seria nada aconselhável compartilhar aquilo com ninguém, afinal de contas eu não estava em sã consciencia e ninguém acreditaria em nenhuma daquelas palavras.
Em alguns dias aquela garota dos meus sonhos apareceu na minha frente, tornando todo e qualquer sonho meu em realidade, todas as minhas risadas mais alegres, e o brilho dos meus olhos mais intensos e me dando nova energia e um real motivo para viver e levar a paz e o amor a todas as pessoas.
E sim todos os sonhos podem se tornar reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário