quinta-feira, 16 de abril de 2009

Entre amores e amizades

Existem tipos e tipos de pessoas, e cada uma consegue despertar em ti uma sensação diferente.
Existem os que fazem teu coração querer pular boca à fora, seus pés, se agitarem, seu corpo inteiro experimentar diversos tipos de sensações diferentes, desconhecidas e maravilhosas.
Existem aquelas pessoas que conseguem deixar a sua paz interior compelta, como se com ela o mundo estivesse completo, tudo fosse perfeito, apenas aquilo ali bastasse, fosse o suficiente para que sua felicidade esteja completa e nada mais no mundo importe ou faça diferença.
Existem aquelas que tornam todos os momentos incrivelmente perfeitos e engraçados onde vários tipos de sensações são experimentadas de diversas formas. Juntas ou separadas conseguem uma sintonia perfeita, independente da distância entre as duas, elas conseguem experimentar as mesmas sensações mesmo que de longe, ao mesmo tempo na mesma sintonia.
Existem as que são maravilhosas, mas apenas com a presença de uma terceira pessoa, mas quando esses momentos acontecem a maior onda de positividade e alegria toma conta do ambiente, de todos, e diversos tipos de sensações boas percorrem o seu corpo num mar de boas vibrações.
Existe aquelas pessoas que tu gosta muito de estar junto, e quando tu tah com essa pessoa, tu sabe que tu supre todas as vontades dela, parece que tudo que falta pra ela se sentir completa tu tem ali a disposição, tu consegue fazer todos os medos e inseguranças dela sumirem. Com ela tu experimenta a sensação de começar tudo de novo, tudo que tu já fez, as sensações que tu já experimentou, parece que tu tá experimentando tudo de novo pela primeira vez, por mais que já tenha experimentado tudo de diversas vezes, parece que é tudo novo, é igual, mas ao mesmo tempo diferente, nunca chega a cair na rotina.
Cada uma dessas pessoas, tão distinta, tão especial, cada um com a sua singularidade, entre amizades e amores, cada uma tem um toque especial, alguma coisa essencial pra ti, que tu não sabe viver sem.
E quando vem aquela dúvida cruel, que tu não sabe quem é melhor pra ti, quem ti faz melhor, quem tu consegue largar e quem tu não consegue, quem realmente ti faz feliz, quem realmente precisa de ti, quem te faz se sentir viva novamente e com vontade de respirar, e realmente voltar a viver e sentir todas as sensações de novo, todos os sentimentos. Qual o melhor caminho a se seguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário