domingo, 5 de abril de 2009

sintonias perfeitas

como tentar descrever sintonias perfeitas?
como tentar descrever todas as almas em um só lugar se libertando totalmente, sem medo de nada, sem preconceitos, sem se preocupar com o próximo e apenas consigo mesmo com a sua satisfação pessoal?
em sentir aquele clímax em você aquela sensação orgástica, indescritível, que nada se compara nem pode ser igual ou maior é simplesmente indescritível e insubstituível.
a total perfeição e simplicidade andando juntas lado a lado
todas as cores, todas as formas, todos os sentidos, o real significado da palavra vida
como um respirar fundo, um bater de coração mais forte, uma respiração mais ofegante, um espirro, todos os movimentos escutados, sentidos, tudo completamente claro.
toda a grande maravilha chamada de vida, sem um sentido real, passando a encontrar sentidos, a se unirem, a se juntarem por um ideal muito maior, todos em uma mesma sintonia, unidos por um objetivo em comum, por uma mesma sintonia, por uma paz interna e externa, uma paz que não parece ser possível de se enchergar hoje em dia, as coisas que aos poucos vem sendo abandonadas e esquecidas, derrepente todas ali muito claras, clamando por libertação, por não ficarem mais presas.
se libertem almas, sintonias, vivam juntas essa vibe, essa nova e boa vibe *-*
aquela que une pessoas puras de coração, com almas sinceras, onde máscaras não existem mais, onde todas as barreiras já foram quebradas, agora só restou você mesmo, escolha sentir e viver, nada fará você se sentir mais livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário