domingo, 19 de abril de 2009

Minha inspiração se foi, meus sonhos se esvairaram pelo ar.
Toda a nostalgia e a vontade pelas constantes buscas, risadas, a alegria,
a minha parte mais bonita se apagou, se perdeu.
Derrepente o mundo começou a ficar preto e sem forma,
mesmo onde antes costumava ter formas e cores variadas, onde predominava a alegria,
tudo se foi, tudo se apagou e de repente, até as reservas começaram a se apagar,
tudo está virando um imenso borrão preto.
Ela ainda existe, mas está perdida em algum lugar bem distante do alcance dos meus olhos.
Parece que nunca chegaram a fazer parte do meu ser,
ou fizeram isso num passado muito distante que mal consigo me recordar de suas formas, suas cores, sua beleza.
Onde tudo isso se perdeu? Como pude deixar escorregar por entre meus dedos dessa forma?
Me sinto agora um ser sem alma, sem forças para continuas sorrir ou chorar.
Passei a ser apenas uma criatura a mais a vagar nesse mundo em busca de algum sentido,
alguma razão para estar aqui ou para fazer parte de algomaior que parece derrepente não fazer sentido nenhum.
Hoje foi o dia em que meus sonhos de princesa sumiram, meus castelos desabaram, meus principios e histórias todos foram por água abaixo.
Tudo virou pó e foi levado pelo vento.
Agora só resta esperar novos ventos para reconstruirem tudo de novo,
ou apenas darem um novo sentido a vida.

Um comentário:

  1. sabe o incrivel de ter alguem tão igual a gente na vida? É o fato de sentirmos que por mais, tudo que possa acontecer, nunca mais nos sentiremos sozinhos, pois sabemos, que na nossa vida existe alguem que a gente ama, e pode contar sempre, e viver muitas histórias. Tava me sentindo sozinha, sem voce, sentindo tua falta, e comecei a ler teus textos, e parecia que lendo eles, era voce que falava pra mim, então meu coração se acalmou e sorriou quando eu pensei 'ela existe'. Me satisfaço com a vida só por saber da tua existencia. Isso só me traz a felicidade que se conclui em uma só coisa: Isso tudo aqui tem um motivo e uma força maior. Amizade: Um acalanto pra alma. Te amo muito

    ResponderExcluir