sexta-feira, 26 de junho de 2009

Hoje foi o dia em que barreiras que faziam parte do meu caminho e maus olhados que me perseguiam, todos sumiram e foram para universos totalmente diferentes e longes de mim. Eu finalmente me cansei e mandei todos para longe com a força do pensamento.
Cansei de mais fardos que não podem fazer parte da minha vida, que apenas me sugam e tentam me botar cada vez mais para baixo, esse tipo de gente eu não quero mais, deixem bem longe da minha linha de visão e pensamentos antes que estorem na minha frente e nada poderá ser feito além de lamentar o ocorrido e dizer que tinham sido avisados anteriormente.
Boca santa e maldita. Meia frase que passa pela cabeça e sai pela boca se tornam reais no instante seguinte e quando ve a cena está montada, e todos são personagens da minha história de ficção da vida real, onde tudo não passsa de sonhos de uma garotinha que acreditava em um mundo perfeito, e se ela acreditava existia. Pois sua força e fé eram tão puras que conseguiriam desbravar o mais destemido soldado e o transformar em um cordeiro manso.
Mas ela sabia que o oposto disso também era possível, e por isso tinha tanto medo do que desejava e balbuciava com os lábios, pois sabia que todas aquelas palavras sempre saíam do fundo do coração e Papai do Céu sempre disse que se desejado do fundo do coração e com pureza, todos os maiores sonhos de criança se tornariam reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário