terça-feira, 4 de agosto de 2009

E foi no dia de hoje que pude ver e sentir o quão curta é a vida. 'Garota ganha como presente de 15 anos uma viagem a Disney e volta de lá morta'.
Não foi bem essa notícia que me fez perceber o quanto a vida é curta e frágil, mas sim quando você ve aquele garoto que sempre esteve ali perto de você, que no seu primeiro dia de aula da vida você conheceu, quando tinham apenas 5 anos, que esteve por perto, pela sua volta durante toda a sua vida, desde o pré A, ensino fundamental, igreja, vida social, festas, shows, namoro com uma de suas melhores amigas e algumas apenas conhecidas, mas era aquele garoto que estava sempre na dele, sempre ajudando as pessoas no que ele pudia, cheio de contatos e boa disposição para ajudar aos outros.
Talvez ele soubesse do seu destino desde o começo e já estivesse desde sempre disposto a viver cada dia da sua vida como sendo o último e vivendo com a incerteza do amanhecer de um novo dia.
Pessoas entram e saem de nossas vidas diariamente. Nem todas morrem, mas pode ser que por algum motivo estejam sujeitas a não mais fazerem parte do nosso convívio diário. Se mudam para outra cidade, outro estado, outro país, ou apenas outro paralelo.
Mas se por algum motivo essas pessoas foram importantes e marcaram a sua vida por algum motivo te proporcionando felicidade e momentos e sensações boas e únicas, pode ter a certeza que estarão sempre ctg, pois você planta no coração das pessoas o que você passa para elas, e essas passam a criar raízes. Então nunca se esqueça de plantar coisas boas, pois tudo o que for plantado será colhido, e você nunca sabe quando pode ser o seu ultimo dia, ultimo suspiro, ultima vez que você pode ver alguém ou sentir algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário