quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vem se aproximando com seus passos incertos, a medida que um sorriso vai brotando em seus lábios, os braços se abrem a espera de um abraço. Um abraço sincero e puro, que fala por si só, transmitindo alegria, carinho, confiança e boas energias.
Aquele tipo de abraço que passa muito amor, que você sabe exatamente o que ele quer falar, mas sem palavras, elas não são mais necessárias, pois existe uma ligação muito mais forte, muito mais além, muito maior que isso, é uma troca de pensamentos, de afinidades, de experiências, uma troca mútua, onde apenas as almas se comunicam, se entendem, se completam, se manifestam.
São aquelas horas que tu não precisa de mais nenhuma certeza, apenas aquela certeza basta, a certeza da pureza daquele momento, daquele sentimento, daquele ato, é um sentimento lindo, é uma manifestação linda, é tudo tão puro e tão intenso que dá vontade de voar, de flutuar, de saltitar, de dançar, de expandir, de transceder, transmitir a todos a sua volta.
Você sabe quantas pessoas esperam a vida inteira por um momento como esse, por um sentimento como esse, por um carinho tão intenso e tão verdadeiro, por um momento tão mágico e tão lindo. Mas nem sempre as pessoas costumam aproveitar as possibilidades e oportunidades que a vida lhes oferece de maneira correta, pois elas veem e sentem tudo com os olhos humanos e não com o coração, nem com a alma. Se conseguissem abrir o terceiro olho, fechar os olhos e sentir com o coração, passariam a viver em um outro mundo, e verem as coisas de maneira diferente, seria tão lindo e tão mágico. Como esses momentos, como um abraço que pode te levar pra onde tu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário