quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vem chegando de mansinho, deslizando pela pista, dá um sorriso, olha nos teus olhos, te pega pela mão dizendo que tem algo que quer compartilhar. O lugar mais alto, o lugar mais belo, o melhor para dançar, com a melhor vista, e ao alcance da visão de todos que quisessem observar.
Mal paro, abro os olhos e lá está ela toda bela desfilando em minha frente com um sorriso maravilhoso, que me dá novo ânimo, nova vida, nova energia, e lá me vou atrás dela, aquele brilho flamejante.
Juntas dançamos, sorrimos, deslizamos, nos abraçamos, aquela sensação de alegria sem fim, toda aquela energia que nos envolve, e parece que se junta e formando uma só, uma chama chama psicodélica, com todas as cores, diversas sensações, de euforia, êxtase, gargalhadas, e compartilhávamos juntas aquela energia lisérgica.
Todos podem ver e sentir toda a alegria e psicodelia que nos envolvem, que a cada segundo aumenta ainda mais, e nunca pára de expandir, ela cresce a ponto de estourar e precisava ser posta pra fora.
Quando nos damos por conta não estamos mais sozinhas, mas cercadas de pessoas e até mesmo de duendes, acordamos e chamamos criaturas de diversos universos, os que já estavam ali o tempo inteiro e os que foram atraídos por aquela poderosa energia para juntos viverem e sentirem aquela maravilhosa e psicodélica energia.
A soma de dois fatores que resultou em uma multiplicação infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário