quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Demorou certo tempo, mas como minhas previsões não costumam falhar, aconteceu o que eu previ e temia, mais uma máscara caiu, mais uma sugadora se fazendo de amiga. Mas enquanto a última consumia meus bens materiais, essa pelo contrário, os esbanjava tentando consumir minha essência e todo meu lado espiritual, tentava consumir meu amor e minha pureza, minha paz, tudo que de melhor eu possuo.
Mas ao contrário de mim que apenas os multiplica e tenta compartilhar com o máximo possível de pessoas, ela os queria só para ela e achava que poderia transformá-los em bens materiais, e com isso me deixaria completamente só e afastada e tomaria meu lugar, meu posto, querendo meus amigos para si e tudo o mais, me consumia material e espiritualmente, ela queria ser eu! Mais uma tola que acreditava nessa possibilidade, quando na realidade só chegaria ao meu estado aluém que desejasse de forma pura, amar, sem receber nada em troca, a não ser amor e o resto viria com o desenvolver dessa vivência plena.
Aquela garota havia ido longe demais, mas ao contrário do que ela poderia imaginar, as consequências seriam muito mais cruéis e severas. Ela havia perdido sua essência, sua alma, e havia vendido e subestimado coisas que não tem preço, coisas que vão muito além, a parte espiritual, que vai muito além do mundo material do qual ela está acostumada a viver.
A pedra que estava presa aos meus calcanhares me empedindo de seguir em frente, não mais me prenderia, já estava desatada e em breve voaria para bem longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário