quarta-feira, 23 de setembro de 2009

É todo um teto que vai muito além do meu entendimento humano.
Mas ao tentar falar, já sei que não é mais um teto,
é muito além disso, existia antes uma outra definição para o teto,
e mesmo com aquela do qual eu vivia,
tenho a certeza de que vai muito mais além do que qualquer entendimento
que eu possa ter, sentir ou falar sobre o assunto.
Tudo aquilo que ao mesmo tempo que clareia,
escurece ainda mais,
maldito mistério excitante
que me faz pensar e entender que quando mais entendo
mais sou confundida.
Que quanto mais me assusta, mais me da vontade de prosseguir,
entender, vencer e iluminar.
Do que realmente tudo isso se trata?
Surrealisto ou realidade?
Um sonho ou um pesadelo?
Onde será que irei parar ao fim de tudo?
Espero que ainda de pé e cabeça erguida,
mas seja como for, tenho certeza de toda a excitação dessa viagem longa,
que com certeza irei fazer,
e se transformará no mais psicodélico teto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário