sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Gostaria de poder presentear uma das mais maravilhosas pessoas que Deus já me concedeu o imenso prazer de conhecer, com um dos mais maravilhosos poemas. Eu precisaria de um poema multicolorido, repleto de alegria, amor, luz e paz.
Que enquanto seus olhos o percorressem, um sorriso brotasse em seus lábios, o sorriso mais puro e mais belo, que viesse lá do fundo do coração, por sentir o amor e a paz, de um carinho intenso e especial, que jamais poderia ser explicado por um ser humano.
Em seguida, eu gostaria que ele se sentisse abraçado e aconchegado e confortavelmente, começasse a flutuar, e quando abrisse os olhos, enchergaria então um novo mundo, pois estaria então em outro universo, com cores vivas e belas, um lugar repleto de psicodelia e lisergia. Um universo fantástico, onde habitavam apenas pessoas de luz e amor, irmãos, pessoas lindas, num universo multicolorido, um universo que havia sido criado por uma garotinha que não gostava da idéia de viver nele sozinho e queria compartilhá-lo com alguém tão especial, que pudesse desfrutar de todos os seus sonhos e fantasias, de todo aquele fantasioso mundo real, e tirar proveito dos mínimos detalhes.
Ao fim, iria acordar no seu mundo real, no qual está acostumado a viver, respiraria fundo se sentindo uma nova e renovada pessoa, e passaria então a ver o mundo com outros olhos, de uma forma ainda mais linda, por ter percebido que o mundo pode ser o que quisermos fazer dele.
Infelizmente, não saberei o efeito de um punhado de palavras, nem consigo fazer elas terem vida como eu gostaria. Então deixo minhas palavras por aqui na esperança de aatingir meus objetivos, imaginando que elas toquem fundo no coração e deêm novo brilho ao seu dia, que um sorriso puro brote do coração e no olhar. Se for assim, estarei satisfeita e com uma nova inspiração para seguir meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário