quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Naquele momento em que a visão embarassou e tudo que eu vi foi um borrão escuro que tapava todas as cores lindas, me perdi completamente, e me perguntava onde eu estava e o que era aquilo que estava acontecendo. Além de nada enchergar, nem ao menos sentia as coisas, estava perdida em um universo escuro e sem achar saídas. Meu cérebro encontrava-se bloqueado, e estava cansado de tanto esforço. Não pudia mais viver naquele mundo, vendo coisas feias e irreais.
Meu corpo e mente encontravam-se muito debilitados, e eu sabia que se continuasse assim não haveria mais nada que eu pudesse fazer, a não ser me render a uma hibernação prolongada. Como seria possível ajudar alguém se nem ao menos conseguia me ajudar?
Estava rendida e entregue a um universo só meu novamente, onde eu era livre para voar e sonhar, e renovar todas as minhas energias, pois precisaria de muita energia se quisesse continuar concretizando sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário