quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tons amarelados, fumaça por trás, formando um portal, pontos escuros começam a aparecer em minha frente, aquela linda paisagem estava embaçando, parecia estar cada vez mais distante, como meus pensamentos que pareciam cada vez mais altos e distantes daquela companhia adorável.
Mas apesar disso, sabia que não era bem quem deveria estar ali naquele momento, derrepente seria outra, não sei, não possuo real certeza do que eu senti e se passou em minha cabeça naquele instante, derrepente apenas lembranças boas daquele lugar, mas com alguém que se tornou desprezível.
Algo me controlava e me fazia querer o que não era meu desejo nem vontade, vi e senti por outra pessoa que não eu, não posso mais com essas visões, preciso achar o caminho de volta, obrigada por segurar minha mão e me ajudar a iluminar o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário