segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Você está acostumado a viver num paraíso, e derrepente passa a ter recaídas e visões da vida do outro lado. Passa a conviver com eles ali, na sua volta, sugadores, que necessitam da sua pureza e da sua força. Eles conseguem sugar suas forças e sua felicidade, transformando seu mundo de faz de contas, e te trazendo de volta ao mundo real, onde existe todo o tipo de coisas ruins e podridão, das quais você não estava mais acostumado a conviver ou ver, para você, elas não mais existiam, nem mesmo em pensamentos, era como um universo paralelo do qual só fazia parte quem queria.
Mas existem momentos em que esses dois universos paralelos começam a entrar em choque, e isso te afeta, no começo nem tanto, começam a aparecer sinais, pouco aparentes, mas chega o momento em que se torna insuportável e afeta seu dia a dia. Demora até você entender que para voltar a viver naquele seu mundo irreal, você precisa de uns tempos no mundo real para matar todos os seus demônios e afastar os sugadores, que você precisa voltar a sentir na pele seu corpo físico, a sua carne, e realizar as suas vontades, pois não pode viver só de espírito, apenas saciar a alma e esquecer do corpo.
Algo prejudicou seu equilíbrio natural, como se de alguma forma você não fosse mais digno do paraíso e precisasse lutar mais um pouco para se mostrar digno e voltar a viver nele, livre de qualquer preocupação e problema. Precisando enfrentar o inferno para voltar a viver no paraíso, renovando suas forças para algo ainda maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário