segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Você foi embora, e levou consigo minha vontade de viver, o brilho dos meus olhos, meu sorriso mais sincero, todo o brilho que eu tinha em minha vida.
E agora o que eu posso fazer para encontrar nova motivação para viver?
Cada novo amanhecer, eu sei que não vou ver você, sei que não terei você por perto, nem ao menos sei onde você está, nem se você está bem... Como farei para esquecê-la?
Esquecer de seu lindo sorriso, suas covinhas discretas, aqueles lindos olhinhos verdes que brilhavam ao me ver, e o melhor abraço do mundo!
Nada no mundo se compara ao prazer de sua companhia, nada se compara as lembranças e momentos mais sinceros e verdadeiros que passamos juntas.
Mas agora a pergunta surge em minha mente, será que tudo aquilo foi real?
Ou aquilo tudo não passava de uma doce ilusão que minha mente projetou para parecer feliz e satisfeita ao lado de alguém que talvez nunca te viu ou pensou em você do mesmo jeito, mas na sua doce ilusão você tinha a certeza de que também era tão especial e tão única para aquela pessoa, quando na realidade não passava de um rostinho bonito e de alguém que fazia ela se sentir melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário