segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Obcessores

Os obcessores estão sempre ali ao nosso lado, se alimentando de nossa podridão e ganhando forças com nossos pensamentos sujos e negativos. Cada vez que nos enlouquecemos, e ficamos podres por dentro, eles se grudam em nós e sentem prazer por estarmos fazendo isso, eles se fortalecem e levam consigo o que temos de bom, deixando apenas a depressão quando se vão.
Se aproveitamdo fato de estarmos sensíveis para tomarem conta, passam a beber e fumar ao nosso lado, conosco, ficam como um encosto ali, fazendo o que fazemos, nos observando e sugando para nos levarem ao lado negro com eles. Eles ficam em bando, e conseguem consumir toda a alegria do lugar e transformar em trevas e frio.
Existem os que por si só conseguem bloquiá0los e criar uma barreira intransponível, pela qual eles não conseguem passar, nem afetar as pessoas com a sua escuridão, e ficam apenas ali observando de longe, e pensando em como penetrar pela barreira, sentindo prazer mas não conseguindo grudar na pessoa. Existem também aquelas que ficando em contato com outra pessoa por meio de prazeres ou amor conseguem criar essa barreira juntas, e deixam eles do lado de fora, sem nada poder fazer além de observar de longe e tirar prazer disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário