segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Uma longa viagem estava por iniciar, tênis nos pés, mochila nas costas, nas mãos barraca e comida, óculos no rosto e um sorriso radiante.
Tudo pronto e lá vamos nós, um ônibus lotado, velhos tarados, gente perdida e derrepente tudo isso desapareceu e não mais fazia diferença, pois a única que conseguia a minha atenção, minha felicidade, minha anciedade, era ela, linda, magnífica, em todo o seu brilho e explendor, refletindo paz, esperança e a certeza da perfeição que viria a seguir.
A lua, mais uma vez servindo de conforto e sendo a única a iluminar nosso caminho, transformando a escuridão em brilho, em dia aos nossos olhos.
Havíamos chegado àquele mundo surreal, àquele local que normalmente não acreditamos que possa existir, um lugar de sonhos, que mesmo em meio à escuridão total era lindo, repleto de natureza e no momento, iluminada apenas pelo brilho puro e intenso da lua.
Escuridão, um lugar desabitado, uma ponte, um lago, natureza, floresta, árvores, cachorros, grama, folhas, barraca, aranha, erva, dreads, pracinha, violão, energético, som, comida, fogueira, lua, ótimas companhias e derrepente BUM uma explosão psicodélica e nossos sonhos tinham início, estávamos na terra dos sonhos, onde as coisas ruins e a negatividade não tem espaço nem força para se proliferar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário