quarta-feira, 20 de maio de 2009

Do you believe in angels?

Era por volta das 9h da manhã quando eu decidi procurar um lugar ao sol onde eu tivesse privacidade para relaxar e fumar meu primeiro do dia. Já estava começando a fazer toda a mão quando sinto alguém se aproximar e sentar do meu lado e eu nem bola, continuei com os meus afazeres, para matar minhas vontades quando escuto a voz de um guri logo a minha frente, impressionado que eu era uma menina fazendo aquilo. Levanto o rosto para sorrir e responder e escuto logo ali do meu lado uma doce risada, pouco tímida de quem estava a observar e não queria ser notada.
Mas logo que percebi aquela presença, minha atenção se voltou toda para ela, mas nem pude observa-la direito, pois tinha mto sol nos meus olhos. Então continuei meus afazeres mas concentrando agora minha atenção em ambas as coisas.
Quando finalmente consegui reparar em tamanha beleza que possuía aquela garota, fiquei completamente abobada, hipnotizada, perdi todos os meus sentidos, e a única coisa que eu conseguia fazer era mergulhar naqueles olhos verdes que passavam energias puras e verdadeiras, passavam uma paz sem medidas, coisas indescritíveis, eu acho que poderia passar a minha vida inteira só observando eles. Minha vontade também era de mergulhar dentro daquelas covinhas e daquele sorriso tão maravilhoso e aconchegante, tão expansivo e discreto ao mesmo tempo.
Aquele olhar, aquele sorriso, eram completamente hipnotizantes, de uma beleza pura e inigualável, aquela garota possuia um sorriso lindo o suficiente para alegrar quantas pessoas ela quisesse, todas as pessoas da sua volta. Ela tinha uma energia, uma vibração tão boa, que ela poderia atrair a atenção de todas aquelas oito mil pessoas se ela quisesse, ou poderia passar totalmente despercebida com seu leve e silencioso caminhar, ela poderia ter qualquer pessoa que ela quisesse, eu diria que daria tudo o que ela me pidisse.
Aquela garota nem divia ser real, pra mim era uma fada, um fruto da minha imaginação, um anjo talvez, e que poderia ficar por ali pelo resto da minha vida. Eu acredito em anjos, e se eu fosse arriscar eu diria que aquela garota era um, pois ela caiu do céu e caiu do meu lado, pouco tempo antes, mas exatamente na hora, que eu precisava. Se era um anjo, uma fada, uma estrela, eu não sei, eu apenas sei que brilhava e que queria compartilhar esse brilho comigo. Tudo que sei é que aquele momento nunca seerá esquecido, nem aquelas sensações que ela me permitiu explorar durante aquele tempo, nem a imagem daquele doce semblante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário