quinta-feira, 7 de maio de 2009

E, mesmo que lá no fundo, você sempre soube, que esse momento iria chegar mais cedo ou mais tarde, apesar de achar que tudo não passasse de uma coisa remota e que demoraria para acontecer.
O momento em que você perderia o controle geral das coisas, que você deixaria o lívrio arbítrio tomar conta, que você se tornaria fraca e a bondade tomaria conta do meu ser por você gostar demais da pessoa e de forma verdadeira, e sendo assim, preferisse deixar a pessoa solta, e deixar que ela mesma decida o melhor para sua vida.
Ao invés de manipulá-la e te-la exatamente da maneira que você quer, e ela fazendo tudo que você quer, e sendo a pessoa perfeita para você, não você prefere deixa-la livre, ou pior ainda, faz ela se afastar de você, por não saber o que ela vai fazer e como ela vai agir, para evitar de sofrer, por você ser covarde e não qrer que seu coração de pedra se quebre em mil pedaços.
Nesse momento você sofre de verdade, porque as pessoas que você realmente gostaria que ficassem do seu lado, você as deixa livres, você percebe que as unicas coisas que eram reais em sua vida de faz de contas está escorregando por entre seus dedos, e você está deixando isso acontecer, está sentadinha só observando. E ao invés de tentar mudar esses fatos, de fazer tudo ficar da maneira que você quer, você deixa assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário