segunda-feira, 4 de maio de 2009

Por que a vida é assim? Por que as pesssoas tem de ser assim?
Para encontrar sua felicidade, você tem duas opções:
Você pode passar a viver uma vida de mentirinha, passar a ser a pessoa perfeita para alguém que te faz bem e te queira bem e deixa de ser você mesmo, se tornando exatamente o que a pessoa deseja e ve quanto tempo dura esse faz de conta.
Se entrega, aproveita, curte, e quando o faz de contas chegar ao fim, sofre, chora, depois se recupera e faz tudo de novo e por ai vai.
Outra opção, não saberia dizer se é mais simples ou mais complicada, seja você mesmo, queira o seu próprio bem em primeiro lugar, fique com alguém que você realmente goste, e que você queira bem que seja a pessoa perfeita para você.
Não finja nada, não seja nada além de você meso, não se entregue para qualquer um. Seja uma pessoa fria, porém, perfeita para todos, mas que tem medo de se entregar e se mostrar por completo, pois sabe que todas as vezes que tentou fazer isso ninguém deu conta, por acharem que você é demais, as próprias pessoas demonstram medo e insegurança, não se acham capazes de te fazerem feliz, ou acabam ficando com medo de se machucar.
E você acaba se sentindo culpada por isso, porque todas as pessoas que você gosta, e correspondem não aguentam muito tempo, porque parece que ninguém consegue viver muito tempo de verdades, as pessoas preferem viver de utopias e enquanto isso você espera sem sofrer, sem viver, colecionando troféus.
Colecionando os corações das pessoas que cruzam o seu caminho e tentam ser perfeitas para você, mas nenhuma consegue e você não está afim de fingir. Vive a sua vida planejada, fica feliz assim, mas de brinde tem um coração de pedra, que todos que o desejaram se despedaçaram tentando tê-lo, pois quando começam a explorá-lo a fundo, começam a se afastar por perceberem que não tem força suficiente para amolecê-lo e no fim terão seus próprios corações despedaçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário