quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ela consegue fazer o mais sedutor dos homens, que nunca encontrou dificuldades com nenhuma mulher ficar totalmente sem reação e sem palavras. Ao olhar no fundo daqueles olhos, você se torna prisioneiro deles, sem saber se fica sem ar e sem fôlego para respirar ou falar, ou se começa a falar compulsivamente tudo o que lhe vem a cabeça e mal consegue controlar o rio de palhavras que jorra boca à fora.
Aquela beleza é única, é pura e delicada como uma flor, e ao mesmo tempo frágil, se não for tratada com a delicadeza que ela merece pode acabar desmanchando em suas mãos.
Não sei se deveria me atrever, mas se eu pudesse, arriscaria dizer ainda mais, que por trás de toda essa pureza, se escondem lembranças não muito boas, de um passado doloroso e tumultuado da qual ela quer se libertar e não sabe como.
Não sabe o que fazer, nem como agir, a única coisa que ela sabe é que dói e que ela precisa se livrar disso e seguir sua vida o quanto antes, para não virar prisioneira desse sentimento para sempre. Ela quer crescer, quer evoluir, mas encontra uma grande dificuldade para se libertar.
Talvez aquela garota só precisasse de um pouco de confiança e uma boa oportunidade, de alguém que a apoiasse, de um amigo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário