sábado, 30 de maio de 2009

Nunca irei me esquecer daquele primeiro contato, da primeira vez que eu a vi, aquela menina mulher com seu cabelo platinado, costas de fora e em seu braço eu enchergavam estrelas que brilhavam, acompanhadas de um pássaro que davam a sensação de liberdade.
Eu a observei de longe, mas logo pensei que aquela garota seria de alguma forma minha. Prestava atenção no que aquela doce voz falava, pois citava o nome de alguém que eu também conhecia. Logo percebi que se fosse esperar por aquela estranha e interessante garota, passaria incontáveis e infinitos minutos de minha noite, mas não queria mais perder tempo, afinal aquela seria a minha noite.
Estranho pensar que não lembro do decorrer da noite em si, mas lembro que ela foi repleta de surpresas e coisas fora do normal. Quando finalmente o dia chegou e meu corpo não aguentava mais, decidimos sentar no meio fio, junto co aquele grupo de pessoas que haviam conversado conosco ao longo da noite.
Logo que sentei, havia uma menina do meu lado de capuz que se virou para ver meu rosto, fiquei muito surpresa ao ver que era a mesma garota que eu havia notado no começo da noite, lhe pedi um beijo sem hesitar muito e ela prontamente se inclinoue me beijou sem nem pensar duas vezes, ambas estávamos casadas e achando muita graça daquilo, conversamos tanto que quando nos demos conta já estava na hora de irmos embora, então nos despedimos e cada uma tomou o seu rumo.
Aos meus olhos, eu achava que aquele seria o fim da nossa história, que eu nunca mais a veria, mas não muito pelo contrário, aquele seria o início de uma das mais belas histórias de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário